Alunos de Computação conquista medalha na SBC

postado em 24 de abr de 2017 11:53 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 24 de abr de 2017 11:53 atualizado‎(s)‎ ]

A Diretoria do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, parabeniza  os alunos do curso de Ciência da Computação, Danilo Pimenteira, Phylipe César e Mateus Dantas pela conquista da medalha de bronze na Maratona de Programação, realizada no último sábado ( 09.11.2013), maratona esta que é realizada anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação – SBC, a equipe com o nome de “ Calma pessoal, calma...”, resolveu 5 dos 10 problemas obtendo o 7º lugar na classificação do Brasil e 13° na América Latina.

Outra equipe do mesmo curso, formada pelos alunos de graduação Manoel Urbano, Rafael, Rémy De Fru e Rafael Perrella, também obtive ótimo resultado, a equipe resolveu 4 dos 10 problemas obtendo o 12º na classificação do Brasil e 23º na América Latina

Esta maratona contou com a participação de quase 600 equipes de várias universidades  de todo o país, e mais de 1000 em toda a América Latina.

Parabéns a todos

Wellington Santos Mota