Centro de Engenharia Elétrica e Informática Comemora 10 Anos

postado em 26 de abr de 2017 07:06 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 26 de abr de 2017 07:06 atualizado‎(s)‎ ]
No último dia 23/04, o CEEI comemorou 10 Anos de criação, completados no dia 05/04, e realizou uma confraternização com Professores e Servidores Técnicos Administrativos no Salão de Festas Prof. Camilo de Lélis.

Na oportunidade, o Prof. José Sérgio, Diretor do CEEI, em seu pronunciamento homenageou o Prof. WELLINGTON SANTOS MOTA, Professor do DEE, que se aposentou após 44(quarenta e quatro) anos de atividades docentes, como também por ter sido o Diretor do CEEI durante o período de 2005 à 2013.

O Servidor Edivandro Barros – Vandinho – fez um pequeno relato da criação do CEEI, mostrando o crescimento que o Centro teve nestes dez anos.

Em seguida o Prof. Jorge César, Vice Diretor do CEEI, entregou uma placa de agradecimento ao Prof. Wellington Mota pelos relevantes serviços prestados à UFCG e ao CEEI.

Na confraternização, além dos professores e dos servidores técnicos administrativos do CEEI, estiveram presentes o Prof. Ricardo Cabral de Vasconcelos, Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), o Prof. John Kennedy Guedes Rodrigues, Diretor do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), e o Prof. Benemar Alencar, Pró Reitor de Pós-Graduação (PRPG).

Postagem original em 27 de abr de 2015 14:12