Ciência da Computação e Engenharia Elétrica recebem 5 estrelas em avaliação nacional

postado em 3 de mai de 2017 04:39 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 3 de mai de 2017 04:39 atualizado‎(s)‎ ]
Os cursos de Ciências da Computação e Engenharia Elétrica do CEEI/UFCG receberam a classificação máxima, pela nona classificação consecutiva, na avaliação do Guia do Estudante - Melhores Universidades 2016 - da Editora Abril.
O Guia do Estudante surgiu em 1984 como uma edição especial do Almanaque Abril, tendo como objetivo principal orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões. Os cursos serão listados em destaque na publicação Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, que estará nas bancas a partir do dia 14 de outubro.
Fonte: Ascom/UFCG

Postagem original em 06 de set de 2016 16:51