Curso de Ciência da Computação da UFCG recebe o conceito 5 estrelas

postado em 25 de abr de 2017 13:58 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 25 de abr de 2017 13:58 atualizado‎(s)‎ ]

O Curso de  em Ciências da Computação da UFCG recebeu pela oitava vez consecutiva a Classificação 5 Estrelas, conceito máximo, do Guia do Estudante da Editora Abril. Isso significa que o curso foi avaliado com nível de excelência.

A avaliação leva em consideração o número de doutores no curso, o número de professores do curso que publicaram trabalhos em periódicos especializados, o número de projetos de pesquisa acadêmica desenvolvidos por professores do curso, o número de alunos do curso com bolsa de iniciação científica, a internacionalização do curso, a relação do curso com o mercado de trabalho, além da infraestrutura do curso.

Com esse resultado, o Centro de Engenharia Elétrica e Informática teve seus dois cursos, Ciências da Computação e Engenharia Elétrica, com conceito máximo do Guia do Estudante.

Postagem original em 10 de set de 2014 15:44