Curso de Engenharia Elétrica da UFCG recebe o conceito 5 estrelas

postado em 25 de abr de 2017 13:55 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 25 de abr de 2017 13:56 atualizado‎(s)‎ ]

O Curso de Graduação em Engenharia Elétrica da UFCG recebeu pela sétima vez consecutiva a Classificação 5 Estrelas (conceito máximo do Guia do Estudante da Editora Abril), o que significa que o curso foi avaliado com nível de excelência.
Segundo o Prof. Damásio Fernandes Júnior, Coordenador do Curso de Graduação de Engenharia Elétrica, esta avaliação leva em consideração o número de doutores no curso, o número de professores do curso que publicaram trabalhos em periódicos especializados, o número de projetos de pesquisa acadêmica desenvolvidos por professores do curso, o número de alunos do curso com bolsa de iniciação científica, a internacionalização do curso, a relação do curso com o mercado de trabalho, além da infraestrutura do curso.

Postagem original em 5 de set de 2014 11:33