IEEE 2015

postado em 26 de abr de 2017 10:48 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 26 de abr de 2017 10:49 atualizado‎(s)‎ ]
O Ramo Estudantil IEEE(Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos)/UFCG realizará no próximo dia 06 de outubro o IEEE Day 2015. O evento anual é realizado simultaneamente em diversas partes do mundo. Sua organização é feita por membros do IEEE, profissionais e estudantes, que comemoram todos os anos uma data muito importante para o instituto, na qual engenheiros de diversas partes do planeta se reuniram, pela primeira vez, para compartilhar suas ideias técnicas em 1884. Um marco memorável!
Programação do IEEE Day 2015
O IEEE Day 2015 na UFCG será um dia com palestras, mesa redonda e uma competição de aviões de papel inspirada na competição mundial organizada pela Red Bull.
O evento será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega e as inscrições podem ser realizadas através do site https://www.sympla.com.br/ieee-day-ufcg__44417, ou inscrições presenciais que podem ser realizadas na Spoleto, no shopping Partage.
Clique na imagem para visualizar a programação do evento
Veja mais informações no site oficial do evento.

Postagem original em 29 de set de 2015 09:17