Pesquisas da UAEE e da UASC são vencedoras do Prêmio CAPES de Tese 2015

postado em 26 de abr de 2017 07:14 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 26 de abr de 2017 07:14 atualizado‎(s)‎ ]

Logotipo UAEE Logotipo UASC

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou neste dia 31.08., o resultado do Prêmio CAPES de Tese 2015, onde foram outorgadas às melhores pesquisas defendidas em 2014 e selecionadas em cada uma das 48 áreas do conhecimento nos cursos de pós-graduação.

O CEEI/UFCG teve duas teses de doutorados vencedoras: a do estudante e Professor do DSC Gustavo Araújo Soares, da Pós-Graduação em Ciências da Computação, orientado pelo professor Rohit Gheyi, com a tese “Uma abordagem automatizada para testar ferramentas de refatoramento” e a do estudante Felipe Vigolvino Lopes, da pós-graduação em Engenharia Elétrica, orientado pelo professor Washington Luiz Araújo Neves e coorientado pelo professor Damásio Fernandes Júnior, com a tese “Localização de faltas em tempo real baseada na teoria de ondas viajantes usando dados não sincronizados de dois terminais”.

Para o Prof. José Sérgio, Diretor do CEEI, estes prêmios representam o reconhecimento do excelente trabalho realizado em nível de pós-graduação pelos docentes das Unidades Acadêmicas de Engenharia Elétrica e Ciências da Computação, integrantes do CEEI.

Prêmios Capes de Tese 2015

Para maiores informações, acesse: http://www.capes.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/7656-divulgado-o-resultado-do-premio-capes-de-tese-2015

Postagem original em 01 de set de 2015 16:12