Secretários do Centro de Engenharia Elétrica e Informática participarão do 8º CONSUB

postado em 25 de abr de 2017 14:04 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 26 de abr de 2017 06:25 atualizado‎(s)‎ ]

Os servidores Técnicos Administrativos EDIVANDRO BARROS, ANDRÉIA VILMA, ANGELA DE LOURDES, FÁTIMA NASCIMENTO, JOSENILDA TRAVASSOS e TCHAIKOWISKY BRITO participarão no período de 29 de setembro à 02 de outubro, na Universidade Federal do Paraná - Curitiba, do 8º CONSUB - Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras.

O Evento contribuirá com o desenvolvimento dos Servidores Técnico-administrativos e Secretários-Executivos das Universidades Brasileiras e reforçará a importância de políticas e ações de incentivo à qualificação profissional.

O Tema do 8º Congresso será "Qualidade de vida no trabalho dos Secretários". As Palestras programadas estão em disponíveis em http://www.consub2014.ufpr.br/programacao.php e serão de muita importância para o aprendizado e desenvolvimento nos trabalhos dos Secretários.

Postagem original em 24 de set de 2014 08:43