Professor Mladen Kezunovic visita o CEEI

postado em 25 de abr de 2017 07:11 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 25 de abr de 2017 07:11 atualizado‎(s)‎ ]

Esteve visitando esta semana o Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, em particular ao Departamento de Engenhara Elétrica , o Professor Dr. Mladen Kezunovic, Diretor do Centro de Smart Grid e também Diretor do Laboratório de Controle e Proteção de Sistemas de Potência, da University A&M, no Texas, EUA. A vinda do professor foi conhecer a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG e facilitar o envio dos nossos alunos ao Programa Ciência Sem Fronteiras e Programas de Doutorado. Esteve presente ao enconto, o  professor e Diretor do CEEI, Wellington Santos Mota, professor Benemar Alencar de Souza do departamento de engenharia elétrica e Pró-Reitor de Pós Graduação da UFCG, professor e assessor internacional da UFCG, Michel Fossi e vários professores do departamento de engenharia elétrica desta universidade.

Postagem original em 7 de dez de 2013 22:55 por Carlos Leão