Secretários do Centro de Engenharia Elétrica e Informática participam do 8º CONSUB

postado em 26 de abr de 2017 06:28 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 26 de abr de 2017 06:28 atualizado‎(s)‎ ]

Está sendo realizado, no período de 29 de setembro à 02 de outubro, na Universidade Federal do Paraná, em CURITIBA, o 8º Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras – CONSUB. Representando o Centro de Engenharia Elétrica e Informática estão participando os Servidores Técnicos Administrativos: EDIVANDRO BARROS e ANDRÉIA VILMA representando a Diretoria do CEEI, ANGELA DE LOURDES e TCHAIKOWISKY BRITO representando o Departamento de Engenharia Elétrica, FÁTIMA NASCIMENTO e JOSENILDA TRAVASSOS como representantes do Departamento de Sistemas e Computação.

O Evento, que conta com a presença de 950 à 1.000 Servidores Secretários das Universidades Brasileiras, apresenta o tema "Qualidade de vida no trabalho dos Secretários".

De acordo com EDIVANDRO BARROS (Vandinho), pela abertura e organização do evento e pelos temas das palestras apresentados na programação, o CONSUB será de muita importância para os participantes.

Veja a Programação do 8º CONSUB.

Postagem original em 30 de set de 2014 10:02