Prêmio IECOM 2018

postado em 21 de dez. de 2018 10:40 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 21 de dez. de 2018 10:52 atualizado‎(s)‎ ]
UAEE-DEE

O Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (Iecom) anunciou os ganhadores do Prêmio Iecom de Excelência Acadêmica de 2018. O prêmio é concedido a três alunos concluintes que apresentaram o melhor desempenho acadêmico e consiste de premiação e certificados. Nesta edição, a comissão de avaliação foi formada por:
              • Diretor de Publicações do Iecom, Professor Wamberto J. L. Queiroz;
              • Coordenador de Graduação da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, Professor Mário de Sousa Araújo Filho;
              • Coordenador Administrativo da UAEE, Professor Damásio Fernandes Júnior.
Após a análise da documentação fornecida pelos candidatos, cujas atividades foram pontuadas de acordo com o Edital, os seguintes alunos foram classificados:
  1. Danilo Pequeno;
  2. Matheus Torres Rocha;
  3. Vitor de Morais Ramos.
A solenidade de concessão dos prêmios e dos certificados ocorreu durante a Assembléia Anual do Iecom, no auditório do instituto, às 17 horas do dia 21 de dezembro de 2018.