Resultado das eleições para Representantes no Colegiado Pleno, Conselho Curador e Câmaras Superiores do CONSUNI

postado em 22 de dez de 2017 06:38 por Assessoria de Comunicação do CEEI   [ 22 de dez de 2017 06:39 atualizado‎(s)‎ ]
Foram realizadas no dia 14 de dezembro de 2017 as eleições para representantes no Colegiado Pleno, Conselho Curador e Câmaras Superiores do CONSUNI da Direção do Centro de Engenharia Elétrica e Informática – CEEI, desta Universidade. As chapas eleitas foram José Ewerton P. Farias e Tiago Lima Massoni, titular e suplente do Colegiado Pleno, Marcelo Alves Barros e Fernanda Cecília C. L. Loureiro, titular e suplente do Conselho Curador, Kyller Costa Gorgônio e George Acioli Júnior, titular e suplente do Conselho Superior de Ensino, Hélder Alves Pereira e Rohit Gheyi, titular e suplente do Conselho Superior de Pós-Graduação, George Rossany S. de Lira e Eliane Cristina de Araújo, titular e suplente do Conselho Superior de Pesquisa e Extensão, Carlos Wilson Dantas de Almeida e Montiê Alves Vitorino, titular e suplente do Conselho Superior de Gestão Administrativo-Financeira.

No endereço abaixo está disponível o quadro do resultado das eleições.