Colação de Grau do Período 2022.1

Publicação: 28/03/2023 12:30

O Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou nesta segunda-feira, 27/03, a Solenidade de Colação de Grau dos Concluintes do Período Letivo 2022.1 dos Cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica. O evento aconteceu às 14h no Centro de Eventos Rosa Tânia, no campus sede da instituição.

O evento contou com a presença de alunos, familiares, professores e autoridades representativas da instituição. Na solenidade, 83 novos profissionais surgiram sendo, 57 (cinquenta e sete) Bacharéis em Ciência da Computação e 26 (vinte e seis) Bacharéis em Engenharia Elétrica, além de 08 formandos que colaram antecipadamente.

Queremos parabenizar todos os novos profissionais pela nova e longa caminhada que se inicia.